terça-feira, 31 de julho de 2007

Rapariga de Sucessos...



Acabei o curso...
Nunca chumbei... Nem deixei cadeiras em atraso... Sempre boas notas...
Sou Enfermeira... Há procura de emprego, mas sou... E vou arranjar...
E Terminei com boa nota...

Saúde...
Eczema atópico... Umas (frequentes) dores de estômago... (estômago muito sensível) =P... Sinusite, que implica umas valentes dores de cabeça...
Mas nada por aí além... Dá pra suportar bem e viver a vida...

Dinheiro...
Não sou rica... Apesar de muita gente achar e dizer que sim... Eu pergunto-me onde estarão então a mansão,a limusina ou o Z3, os empregados... Enfim...
O que costumo dizer é que não sou rica... Mas também não sou pobre... Dá para viver... Graças, é claro, ao suor dos meus pais... Porque o que temos, não foi de mão beijada... Foi à custa de muito trabalho... E, entretanto, é a minha vez de retribuir tudo isto =)

Família...
Tenho os meus problemas... Pessoas que já não me consideram "família" por eu
ter apoiado a minha avó (eu e os meus pais), quando ela se decidiu juntar com um senhor,ela que já é viúva há 12 anos e que tirando a parte das "filhas", raramente foi feliz...
Mas em compensação... Tenho uns pais que me apoiam (incondicionalmente) e fazem tudo por mim... Tenho muito orgulho neles e são o meu grande Porto de Abrigo... Tenho os melhores pais do mundo e mais não poderia pedir...

Amigos...
Poucos... Mas grandiosos, fantásticos e bons... acima de tudo...
Que estão lá em todos os momentos... Bons e maus...
Que não se deixam influenciar por aquilo que os outros dizem... Porque me conhecem verdadeiramente e sabem como eu sou... E isso para mim basta...
Não preciso de referir quem são porque eu sei que vocês sabem quem são...


Faltam aqui campos, sim...
Não vou dizer que não...
Mas neste momento...
Posso dizer...
Alegremente...
Que...


Sou feliz assim...

3 comentários:

Anónimo disse...

so keria dizer k fikei bastante surpreendida pela positiva c este post...sabs bem pk!;) fiko mt feliz por esse optimismo!bjoesssss

miana disse...

Já te disse o que pensava deste texto. =)
Sabes que estou a sorrir...
*** gmt

Anónimo disse...

ámen! :)
**