quinta-feira, 24 de maio de 2007

O aproximar do fim...



Dia 19... O dia da benção das pastas dos finalistas... E eu era uma delas...
Um dia cheio de sentimento e emoções à flor da pele...
O receber as fitas que ainda me faltavam... Acho que todos se uniram pra me fazerem chorar...
O receber a pasta pelas minhas "madrinhas da pasta" Parreirinha e Miana... Foi único... Tínhamos que chorar... =P
O relembrar dos 4 anos que passaram... Das coisas boas e das coisas menos boas... Das dificuldades e obstáculos que me surgiram ao longo deste percurso... Que me fizeram crescer e ser a pessoa que hoje sou...
O encontro ao pé da câmara... convívio... fotos...
O desfile até à sé... Os últimos gritos e cânticos...
A recepção na sé... De cortar a respiração...
A missa da benção... As palavras proferidas... As lágrimas que teimaram em sair...
As fotos... Os abraços... O voltar a relembrar... E a chorar...
O último "trajar"...
E o diploma dos meus amigos que acabou com o resto XD

Foi um dia memorável... e inesquecível...
E pensar que falta apenas um estágio e o trabalho de final de curso (a famosa monografia) para que esta etapa termine...
No final, ficam apenas as memórias... e as amizades...


Pediram-nos (aos finalistas) para escolhermos a pessoa significativa pra nos levar a pasta... Escolhi a Parreirinha e a Miana pelo simples facto de que elas são um dos pilares da minha vida... ajudaram-me imenso... e sei que sem elas tudo teria sido muito mais difícil e talvez não tivesse conseguído chegar onde cheguei... tanto a nível escolar como a nível pessoal... E esta foi uma das formas que encontrei para lhes agradecer... OBRIGADA!
Mas também poderia ter escolhido um outro pilar... Os Meus Pais... que me apoiaram em todos os níveis e que sei que sem eles não teria conseguído pois afinal foram eles que me pagaram o curso... E eu sei que eles sabem que são muito importantes para mim e tenho o resto da minha vida pra lhes agradecer... :p
Depois ainda existe um outro pilar constituído pelos amigos que estiveram presentes apenas nos dois últimos anos
da minha vida académica, pois foi a altura em que os conheci (PLG & FRIENDS) =P ... Que me ouviram e também apoiaram... e onde eu também fui buscar força e coragem...
Por fim, temos os amigos e colegas de turma que estiveram sempre presente na minha vida académica, tanto em aulas e trabalhos... como em jantaradas e borgas... =P

Obrigada a Todos!!!
Sem vocês, eu nada seria... Devo-vos quase tudo... Não tudo, porque também conto para alguma coisa :p

Beijos e Abraços =)

P.S.: Obrigada a Ti,
que me deste força e coragem em certos momentos e que estiveste só na parte final, não deixando de ser menos importante por isso... =)

2 comentários:

miana disse...

Bigada miga, pk tb tu foste, e és, um grande pilar na minha vida.
Bigada pela fita, pelo abraço a tres no palco, pelas lágrimas que chorámos juntas tambem nesse palco... pela tua amizade.
Foi um dia indescritivel.

Gmt***
=')






P.S - Ai meu Deus, k vou gastar tanto dinheiro em fotos!!!! Lolol Bjnho grande miga*

Anónimo disse...

Kem tirou a fote kem tirou?:P Lol escusado sera dizer algo mais pk o k tinha a dizer ja diss na fita da menina o keu kr deixar é tb um OBRIGADO por td o k fizeste por nos e em especial por mim k foi mm mt:) 1bj enorme*
ANOTHER WALL TO BRAKE*