domingo, 12 de novembro de 2006

Palavras soltas...


Gostava de poder dizer com todas as letras o que me vai na alma… mas nunca é possível exprimir EXACTAMENTE o que sinto… até porque eu nunca o consigo fazer… talvez por nunca ter sido uma OPTIMA aluna a português… o que é certo, é que me é sempre difícil…

Hoje por exemplo, sinto-me um pouco em baixo… tenho montes de cenas para fazer e sinto o tempo a fugir-me pelas mãos…

Estou também um pouco desanimada com certas situações… com certas atitudes… com certas pessoas… com a não compreensão… com o pensar só na própria barriga… com o esquecer os outros… com o olhar só para um lado, esquecendo o outro…

Posso dizer também que me irrito profundamente com “tempestades em copo de água”, com o tentar aumentar as coisas… com o não querer ver o que está mesmo à frente dos olhos…

Mas o pior de tudo, é quando se fazem de “coitadinhos”… quando manipulam algo ou alguém… isso sim tira-me do sério… já para não falar em mentiras e omissões…

Sinto necessidade em sair daqui… não me perguntem porquê… mas sinto…

O que é certo é que a vida continua e não pára por causa disto…

A todo o segundo existe uma escolha a fazer… se é bem feita ou não, isso não sei… mas todas as escolhas têm vantagens e desvantagens… têm o lado positivo e o lado negativo… há é que saber lidar com elas, saber geri-las e acima de tudo, saber avaliar se foi a escolha certa e tentar corrigir o erro…

“A cada momento morremos e vivemos novamente, pois já não somos o que éramos à um segundo atrás…”

Beijos e Abraços para todos! =)

2 comentários:

Carolina Miguel disse...

ai vao duas... :/

bjinho**

Daniela Sousa disse...

3!

Mas estou aqui... na medida do meu possível... estarei aqui...

beijinho grande e sê forte...

posted by dani