quarta-feira, 15 de novembro de 2006

O Término...


Ora... Finalmente chegou o fim de 8 longos meses de trabalho...
Pois é... As jornadas acabaram... Pra quem ainda não sabe, vou resumir o que se passou nos dias 13 e 14 de Novembro...


Dia 13 de Novembro...

Foi o dia de cursos ministrado pela APEEPH (associação portuguesa de enfermeiros de emergência pré-hospitalar).
Tenho a dizer que correu tudo bem, eu fui uma das formandas que terminou o curso com 20 valores na teórica e 20 valores na prática... =D


Dia 14 de Novembro...

Foi o dia de "prelecções"...Tivemos pessoas ilustres... Correu tudo bem... Tivemos um coffee break espectacular... Tudo muito bonito, etc... (e cá a je nervosa porque a hora aproximava-se...) Ora tudo corria bem até que as 14.30 "chegam" e o filme da sessão de encerramento por terminar porque ainda não se tinham tirado as fotos aos grupo todos... (PÂNICO!!!)

Ora, como a je não é nada nervosa por natureza, começou a stressar bue, a entrar em panico... enfim... so visto...
Entao por volta das 17h, subo ao palco para encerrar as jornadas... tudo corre bem... até à parte em que me engano no nome do presidente da minha escola (XD)... enfim... podia ter sido pior... (ou n)
No fim, apresentamos o filme de encerramento... que pra não variar empancou... la se resolveu os problemas e lá se conseguiu ver o filme de inicio ao fim...

Conclusão: balanço muito positivo... de mim, claro que já se esperava que eu desse barraca... :P

Agradecimentos: ao Prof. Rodrigo (porque sem ele, nada disto tinha sido possível), aos meus companheiros de "preparação das jornadas"... foram extraordinários... às minhas super amigas que me aturaram estes dias fatídicos... e a todas as pessoas que me ajudaram (directa ou indirectamente) na realização deste evento, tanto em termos de ajuda, como em termos de apoio... ;)

P.S.: E engraçado que agora fica uma sensação de vazio... de nostalgia... de saudade

Beijos e abraços ;)

4 comentários:

solrac disse...

Ainda bem que correu tudo bem, relativamente ao nome do presidente tambem devia de ser complicado ;)

Fábio Pires disse...

Hello!

Em primeiro lugar, parabéns pelo curso.. Não era de esperar outra coisa senão esse resultado! ;)

Já em relação às Jornadas, foi um caminho árduo, muitos meses de muito trabalho... Com muitos altos, e alguns momentos de menor inspiração; mas quem corre por gosto não cansa e lá está.. Puff! Os resultados aparecem!
Força de vontade acima de tudo, e isso em ti sobeja! Entre muito stress, gargalhadas, desatinos, muito sono, choro.. Nem o portátil queria colaborar.. :\ Teve de tudo! Mas a união faz a força e o objectivo foi cumprido! Muitos parabéns!

Sempre às ordens!

Beijokas! ;)

Anónimo disse...

SAUDADE???!!!opa naooooo!!!oh lord!!!grrrr...inda bem k ja passou!!
ah...ja agora, olá!!;)
bem...algumas partes do meu texto tb seriam parecidas c o teu...uma x k fiz ctg a apresentaçao final...k empenkou (é de mim!!!)!se bem k aparentemente stressei mais do k tu!!k figuras enfim!!!alem disso tb tive 20 no curso cm tu!!;)
axei piada à frase "tanto em termos d ajuda, como em termos de apoio"!lolol é mesmo p reforçar a ideia ne??;)
we did it my friend...finalmente!!=D
bjinhos cheios d carinho*

miana disse...

Saudades? OMG! lol Já tou como a parreira!
É verdade miga, perdeste mto das tuas férias e mnts de tempo para trabalhares arduamente nas jornadas, mas foste recompensada pk as jornadas foram um sucesso! 5* (aposto k as palavras do Rodri te tocaram ainda mais dps da longa caminhada k percorreste)
É verdade, grande notaça no curso!!
Qnto ao ppt final ter empencado.. eu nem vou comentar pk são demasiadas coincidências em relação a uma certa menina k eu não vou dizer quem é, mas começa por um P acaba num A e tem arreirinh no meio... =P
P.S - tão todos a sorrir na foto mas.. e a trabalheira k foi só pa juntar este ppl? bahhh! =)

**Bjão enorme miga**