quinta-feira, 27 de julho de 2006

Saudades...



Olá a todos...
Ja estou de ferias e lá vai o terceiro ano de enfermagem... agora vem o quarto e derradeiro ano...
Vamos ver como vai ser...
Mas antes ainda vem as jornadas de enfermagem que são organizadas por nós... Se quiserem dar uma espreitadela ao site, força www.viiijornadasesslei.pt.vu
Migas... tou cheia de saudades vossas... ='(...

Fico por aqui...

Já agora... diz-se que se aprende com os erros que se comete ao longo da vida... Ou eu sou a excepção à regra ou então só gosto de me meter em embrulhadas... enfim...

Beijos pra todos...

1 comentário:

miana disse...

Nao quero pensar em aulas, não quero pensar em estudar. Não quero acordar um dia e reparar que já não sou estudante! Vem aí o 4º e último ano de Enfermagem mas eu.. não quero pensar nisso!! =)
Tenho muitas muitas muitas muitas saudades miga...
Boas férias! Ptt bem e have fun!
Bj*nhos enormes *GMT*