sexta-feira, 23 de junho de 2006

Final do Primeiro Round...

Hoje terminei o meu estágio de Saúde Infantil e Pediátrica no Centro de Saúde da Marinha Grande...
Tenho a dizer k foi simplesmente espectacular e que vou ter muitas saudades daquilo, principalmente porque agora vou estagiar para o Hospital de Alcobaça SOZINHA...
Queria aqui deixar o meu agradecimento ao grupo de raparigas que esteve comigo em estágio... Vocês são simplesmente... FANTASTICAS... Obrigada...
Gostei mesmo muito de tar convosco...
Quanto à Inês... espero que o nosso choradinho funcione... Vamos acreditar num milagre... lolol...
Sim porque existem mtas pessoas que ficaram bem mas que ainda se queixaram... mas enfim... a vida é mesmo assim... Uns com muito e outros com tão pouco... Mas pelo menos se ficar com alguém, sei que vou ficar muito bem acompanhada ;)

Acabo, dizendo que tive agradáveis surpresas, assim como surpresas desagradáveis (lol)...

PS: E sim tive mtas saudades tuas e ainda tenho... GMT =)

3 comentários:

Anónimo disse...

esse PS era p mim di???=p inda bem k curtist o estagio!eu tb curti...pena n teres tado cmg e n tares agr outra x no hospital!sniffff...ms n t xkeças d mim ta??;) beijinhos...tenho saudades tuas miga!gmmmmt*

Diana Rute disse...

Claro k era para ti linda... Eu tb queria mt ficar ctg em estagio mas tu sabes disso... ia ser tao fixe morarmos juntas... ja tinhamos tudo combinadíssimo... lololol... enfim... Eu NUNCA mas NUNCA me vou esquecer de ti... nunca te esqueças disso... lololol... GMMMMMMT tb... beijos Tou cheia de saudades tuas...

Anónimo disse...

Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»