quarta-feira, 17 de maio de 2006

Flutuo

flutuo

consigo deslindar o meu gosto sem esforço
balanço é o que a maré me dá
e eu não contesto
o meu destino está fora de mim e eu aceito
sou eu despida de medos e culpas confesso

hoje eu vou fingir que não vou voltar
despeço-me do que mais quero
só para não te ouvir dizer
que as coisas vão mudar
amanhã

flutuo
consigo deslindar o meu gosto sem esforço
balanço é o que a maré me dá
e eu não contesto
amanhã pensar nisso sempre me dá mais jeito
fazer de mim pretérito mais que perfeito

hoje eu vou fingir que não vou voltar
despeço-me do que mais quero
só para não te ouvir dizer
que as coisas vão mudar
amanhã

hoje eu vou fugir para não me dar a vontade de ser tua
só para não me ouvir dizer
que as coisas vão mudar
amanhã

flutuo

Susana Felix

1 comentário:

Anónimo disse...

Super color scheme, I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
»