domingo, 28 de maio de 2006

ENEE

21 a 27 de Maio - Encontro Nacional de Estudantes de Enfermagem...
Uma semana incrivel, com muitas aventuras...
Novas amizades, pessoal que se passou a conhecer melhor, jantaradas inesqueciveis (limao e marcianos...) as tao famosas filas de espera pra tudo, a falta de electricidade e as surpresas inesperadas (se fossem esperadas n seriam surpresas, certo? lolol)... mas no fim mta diversão, companheirismo e juízo (ou n... lololol)... e claro as bubas...
Enfim... uma semana fantabulastica k fica no album das recordações...
obrigada a todos voces k tornaram este encontro tao fixe... e especial...
aos outros... obrigada tb...
=)

3 comentários:

Anónimo disse...

Nao tinhas d agradecerme lol mas ja k escrevest a dizer obrigado aos outros tb eu axo k m incluo neles lol eu e 6 bilioes da populacao mundial...n sei s vao agradecer todos...mas eu fiz a minha parte

miana disse...

Oieeee!
Mais um Encontro de Enfermagem que passou e eu.. adorei cada bocadinho dele!
O campismo, a praia, a falésia assassina, a falta de luz (lolol) os almoços e jantares às gargalhadas, as bubas e concertos, a amizade e companheirismo! A união da turma! =)Diverti-me imenso e.. sem ti não teria metade da piada! Por isso, tb tu mereces um obrigado mto especial!
Love iu miga! ****

p.s - grandes viagens no teu saxo! =p

Anónimo disse...

I really enjoyed looking at your site, I found it very helpful indeed, keep up the good work.
»