sexta-feira, 25 de julho de 2008

O meu local de trabalho...

Ao fim de muita insistência e persistência por parte dos curiosos =P, venho finalmente apresentar o meu local de trabalho...
Já sabem onde é, só não sabem "como" é...
E como podem verificar... não é nada de outro mundo... É um local de trabalho como todos os outros...
Mas estou a adorar isto!! LITERALMENTE!!!

Pronto... Aqui está a Unidade de Cuidados Continuados da Encarnação!!! Também conhecida por Residência São Domingos =D

Beijos e Abraços



2 comentários:

Rute Fonseca disse...

Nao sabes como fiquei contente qdo a rita me disse que te tinha recomendado e que tinhas sido cahmada =) eras a pessoa que mais me custava ver ainda desempregada...

Agora fico ainda mais feliz de ver que gostas de la estar =)

Felicidades!Força..rapariga com o nome a seguir ao meu LOL

Beijinho

Diana Rute disse...

=)Obrigada...=D
Estou a adorar aquilo... =D
Obrigada pela força =)
Temos de ver é se marcamos um jantar de turma...
Beijo