quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

Síntese de 2007...

ZWANI.com - The place for myspace comments, glitters, graphics, backgrounds and codes

Bem… o 2008 está à porta…

E o 2007 vai ficar para trás…

Como é óbvio, em todos os anos existem bons e maus momentos… Aliás… menos bons… porque são os “menos bons” momentos que te ajudam a crescer, a tornares-te mais forte e a aprenderes a enfrentar a vida e os obstáculos que dela advêm. Mas interessa apenas recordar os bons momentos! =)

Vou então resumir os meus momentos bons de 2007, assim como as aprendizagens e ‘confirmações’ que obtive deste caricato ano =)


- Acabei o curso (que também poderá ser interpretado como um momento
“menos bom” devido as saudades que surgiram mas de vez em quando dá para as ‘matar’ =P lol);
- Conheci novas pessoas e fiz novas amizades (aliás, ganhei mesmo uma grande, grande amiga =D);

- Confirmei que os meus melhores amigos são os meus pais (não descurando de certas pessoas =P);

- Aprendi a só dar valor a quem também mo dá;

- Finalmente e repito, finalmente aprendi a gostar de mim mesmaintegralmente’! lololol (quem não gosta, paciência! Até porque é impossível gostar-se de toda a gente =P);

- Aprendi (e atenção que isto é verídico) que a ‘dor de cotovelo’ pode provocar cegueira temporária e até mesmo permanente (portanto tenham muito cuidado);

- Confirmei que “Tudo… mas mesmo tudo acontece por um motivo”;

- E… aprendi a ser feliz com o que tenho.


Desejo a todos (vá lá, a alguns =P ) um excelente 2008…

Entrem com o pé direito… mas não se esqueçam do esquerdo =)


Termino com um pensamento muito mas mesmo muito caricato com que me deparei num blog.


“ O blog é meu, certo?! Pode não ter nada de jeito, útil e pode não ter interesse!

Agora… se assim o é e o tas a ler neste preciso momento, ou é porque afinal alguma coisa se aproveita (mas neste caso estarás a contradizer-te... logo, não és credível) ou então és um ‘cusco’ de primeira que só gosta de falar mal dos outros (logo tens que procurar matéria para o fazeres) e que não tem mais nada para fazer na vida! E é por este motivo que tenho pena de Ti!“


lololololol ;p (claro que este 'pensamento' só se aplica aos 'leitores usuais' deste blog)
=) Fiquem bem e boas entradas!!

3 comentários:

Anónimo disse...

bem...este foi na minha opiniao o melhor post k tu alguma x fizest...sabes bem o porque das minhas palavras, fikei mt mt mt content c o k li e achei k merecia um comentario.(sabs k eu leio sp mas comentar n gosto mt...=p). milhoes d beijos amiga, adorot!!feliz ano novo.

Diana Rute disse...

lolol e eu a achar k tinha sido o pior XD
Eu tb gosto mt mt mt mt mt mt de ti miga!!!
E vi-te no ultimo dia do ano XD eh eh
(Sabes k o facto de 'akilo' tar esgotado foi uma conspiraçao do universo pra tu teres de "ir ter cmg pra eu te dar um beijinho" lolol
Que este 2008 te dê tudo akilo k tu desejas pk tu e mais do k kk outra pessoa, mereces!!! Obrigada por seres kem e cm es!!
ADORO-TE =)

P.S.:Obrigado pelo comment lololol

miana disse...

És tu que tens jeito para as palavras! ^^
Miga adorei ler o teu texto, cada palavra, cada resolução... *smile*


You're the sun of your own solar system...
So keep on shining.


Sabes o que quero dizer... ^^
Bjo* gmmmmt