quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Gnomos Mágicos...

Ora eu e mais alguns compatriotas gnomos resolvemos ajudar um amigo nosso a fazer uma surpresa à sua "mais-que-tudo"...
Preparamos tudo... Seguindo as ordens do gnomo mor (=P) e voilá... Aqui esta o cenário final...





Claro que faltam as 2 figuras principais... Mas isso fica encarregue da vossa imaginação...
Foi a inauguraçao do nosso restaurante... Desde já o livro de reclamações está à vossa disposição, nem que seja para melhorar certos aspectos que podem ter passado (somos mágicos mas não somos Deus... Se quiserem apresentar queixa da 'gnoma garçonete' agradeço que o façam, sendo k ela será imediatamente despedida... =P
Por enquanto foi a primeira e única refeição que o nosso restaurante 'confeccionou' pk ele encerrou para obras... Quem sabe, um dia, as suas portas voltem a abrir para receber mais clientes... =P Mas atençao... Só aceitamos gnomos... =)
Beijos e Abraços

6 comentários:

Daniela Sousa disse...

Tá lindo.... foi lindo.... e eu não me importo de ir jantar mais vezes ao vosso restaurante.

O Jorge foi um doce...

Anónimo disse...

Eu tou farto d dizer k a gnomo garçonete deberia abrir uma loja, "ela leva jeito pra isto" como diriam os nossos compatrioas brasileiros lol:p
D klk das formas é smp bom sabermos k a menina anda por ai...e k seguiste a enfermagem, é preciso enfermeiras assim:D fica bem [ ] "i´ll be there for u";)

Diana Rute disse...

Eu vou andar sp por aki... Quer queiram quer não queiram =D
Beijos e Abraços pra todos =)

Carolina Miguel disse...

'garçonette' lol

=)

foi giro foi... tava mt lindo tv...
eu tb quero algo do genero ora...

i o q e isso dos gnomos??
ja n s pode estar 3 dias fora q s fica desactualizada :P

Diana Rute disse...

Isso agora... Mas eu depois conto-te.. mereces saber pk tavas la, senao, chuchavas no dedo hihihi
Beijo

__Solrac__ disse...

bom ainda bem que correu tudo bem ... foi pena nao estar ca para ver mas pronto nao se pode ter tudo e nessa altura estava a apanhar o belo do sol