quinta-feira, 8 de março de 2007

Resultados do Questionário...



Ora desde já agradeço a quem perdeu um bocadinho do seu precioso tempo pra responder ao meu questionário...

Para quem não sabe e queira saber, vou então revelar quais as respostas certas e fazer um breve comentário acerca das respostas...

Chamo-me Diana Rute Silva Santos ( e não DA SILVA não é Dona Carolina e Senhor Pedro?!)...
As minhas séries favoritas são o Lost, Heroes e Prison Break (nunca poderia ser Invasion simplesmente porque ainda não comecei a ver :p)...
O que gosto mais de fazer é ver filmes (a grande maioria respondeu bem... MUITO BEM =D... estão atentos... XD)
O livro que mais me marcou foi o Rosinha, Minha Canoa pois foi numa época muito complicada... Sei que o nome não puxa (eu sei que sim, pois o livro foi-me aconselhado e eu na altura pensei «está a gozar comigo, não?»... mas a verdade e que se revelou um livro com uma grande lição de vida...) mas acreditem que é um livro interessante... Aqui acertou a Parreirinha, o Cristóvão e o Jorge... Sim senhor, muito atentos!!
Quanto à negativa tenho a dizer que só uma pessoa é que acertou... (Beto, Muito Bem!!!) Pois é... A negativa foi a educação física e passo a explicar: 5º ano, turma TERRÍVEL... professor chega ao LIMITE e... Teste ESCRITO surpresa... Ora questões para lixar... Toda a turma tira nega... Teste é anulado e não conta pra nota... e ainda bem, senão lá se ia o meu 5 =D Portanto meus amigos, nunca tive nega a português e muito menos a matemática...
O meu medo é mesmo da solidão e esta questão foi acertada por todos... (porque será?!?! lololol)
Relativamente ao instrumento musical, foi mesmo o piano... Ainda aprendi durante 3 anos... A flauta não conta... =P
Quanto ao local de trabalho, eu gostaria era mesmo de trabalhar no INEM!!! A conduzir as ambulâncias então... ui ui... lololol Só mesmo uma doida, né?? (então e o que é que eu sou...?) Aqui as respostas foram diversas...
Quanto à cor, é mesmo o rosa... Sim Jorge, tens alguma razão no que disseste e acredito que este também seja o ponto de vista do Beto... «O preto enquadra-se mais à minha personalidade (variações de humor e tal, estado de espírito... =P)»... Mas eu gostava de ser rosa...
A ultima questão quase que foi o descalabro total!!! Os únicos a acertar foram a Parreirinha e o Pedro (Pedro podes ter tido 30, mas acertas-te a mais difícil =D...) Seria mesmo um irmão gémeo... Senhor Cristóvão, acha mesmo que seria uma irmã gémea?!?!?! Eu aturar-me a mim mesma?!?!?! Aí sim seria o descalabro completo XD

Pronto meus amigos, aqui fica um pouco de mim... Admito que fui mazinha no questionário, mas se fosse fácil não me teria dado o gozo que deu ao ler as vossas respostas lolololololololololol

Beijos

P.S.: Pronto ok, não foi breve XD
P.S.2: PARABENS PARREIRINHA!!!!! =D

1 comentário:

Anónimo disse...

obaaaaa ganheiiii =) kiss miga**