sexta-feira, 15 de setembro de 2006

Valerá a pena?

De que te vale sorrir

Quando ninguém sorri para ti?

De que te vale ajudar

Quando ninguém te ajuda a ti?

De que te vale chorar

Quando ninguém chora por ti?

De que te vale esforçar

Quando ninguém se esforça por ti?

De que te vale acreditar

Quando ninguém acredita em ti?

De que te vale lembrar

Quando ninguém se lembra de ti?

De que te vale amar

Quando ninguém te ama a ti?

De que te vale ser amigo

Quando ninguém sente amizade por ti?

De que te vale dares tudo de ti

Quando ninguém te da nada a ti?

De que te vale sentir

Quando ninguém sente nada por ti?

De que te vale esperar

Quando ninguém espera por ti?

De que te vale pensar nos outros

Quando ninguém pensa em ti?

De que te vale tentar não magoar os outros

Quando ninguém tenta isso por ti?

De que te vale sonhar

Quando ninguém sonha contigo?



Quantas vezes pensas… “Não é justo”

Mas quem te disse a ti que a vida era justa?


Mas apesar disto tudo, não o continuas a fazer?

Então diz-me, porque é que o fazes?

Vale mesmo a pena?

5 comentários:

miana disse...

Vale a pena. E sabes porquê?
Pk tu existes, sorris, choras, acreditas, sonhas. És única e fazes parte das vidas das pessoas que te rodeiam e que te adoram.
E tu sabes que eu estou aqui, sorrindo, chorando, pensando, acreditando em ti.
Mas mais importante, sabes que eu estou aqui para sonhar, chorar, viver, sorrir.. ctg.
Gmt miga! Bjo grande ***

Diana Rute disse...

Eu sei que estás...
O intuituo deste texto foi pra tentar mostrar a alguém que vale sempre a pena acreditar... lutar... ter esperança... VIVER... mesmo que a vida nos mostre o contrário... ;)
ADORO-TE MIGA... mas tu tb sabes disso
KISSES

Anónimo disse...

claro k vale a pena...axo k nm preciso dizer pk, ja disseram tudo...ADORO-TEEEEE*****

Diana Rute disse...

TB TE ADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORO =D **************************

solrac disse...

vale sempre a pena nem que seja para aprenderes algo mais da vida