segunda-feira, 13 de março de 2006

Amigas...


Quem são?! Miana e Parreirinha…
Quando as conheci?! Sei que foi no primeiro ano de enfermagem…
Onde?! Nas aulas… porque nas praxes… mal as via…
Como?! Acredito que tivesse sido uma delas a iniciar conversa comigo… porque quem me conhece sabe que sou tímida nos primeiros contactos… lol
A evolução?! Muito rápida… aliás quem as conhece sabe que assim é…
Porquê?! …
Porque simplesmente as adoro… conhecem-me à pouco tempo (3 anitos) mas já sabem mais de mim que eu mesma (lol)…
Aqui fica a minha homenagem...


"Um primeiro olhar…
Uma primeira impressão…
Uma primeira palavra…
Uma primeira expressão…
Um contacto ténue…
Umas conversas aqui e acolá…
Uns trabalhos nas aulas…
O que isto dará?!…
Um contacto menos superficial…
A amizade começa a surgir…
A confiança a nascer…
E as maluqueiras a fluir…
Conversas mais sérias…
Feitios que encaixam…
Segredos que se confiam…
Tristezas e mágoas que se desabafam…
A amizade aparece…
As alegrias são partilhadas…
Estudos em conjunto…
E claro, com grandes risadas…
A amizade aprofunda-se…
As noitadas no terreiro…
As idas ao cinema…
Ai, e os rebuçados com recheio…
O compreender “a outra”…
O apoio incondicional…
As lágrimas deitadas…
O “amor” essencial…
Os puxões de orelhas merecidos…
As risadas estrondosas…
Os encontros de enfermagem...
E as nossas viagens gloriosas…
Tudo isto para vos contar
O que me aconteceu
Encontrei duas amigas fantásticas
Foi o melhor presente que Deus me deu!"

ADORO-VOS…
Obrigada por fazerem parte da minha vida… obrigado por me aturarem, por me apoiarem, por me compreenderem, por me animarem, enfim… por tudo…

“Por tudo o que somos” todas juntas… love u all =)

3 comentários:

Anónimo disse...

=') ...................................................................................................................................................................................................................nm digo nd pk sei k n estaria a altura!!!es o maximo...unica....LIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!dps respondot c + primor!!beijoes...adoro-te muuuuuiiiito*

Anónimo disse...

Apesar d ainda n as conhecer bem, poxo afirmar com certeza k estas 3 miudas fazem a bida negra a...tds os simples prazeres da vida!!:D seja comer um chocolate, seja gritar Gooolo! do glorioso ou ate mesmo deliciar s com um fantastico dia d primavera!!:D Forca miudas e boa sorte pa td:p.....é como eu costumo dizer: "Eu sempre gostei d enfermeiras!"lololololol Fikem bem 1abraco

miana disse...

Amo-te miga. E mais não consigo dizer pk m deixaste sem palavras.